sexta-feira, 22 de abril de 2011

Parabéns !

Meu gatinho...
Eu sei que ainda não chegou, mas sei lá quando vou poder postar de novo, então eu vou postar agora, sei que tu não curte muito de fazer festa ou comemorar teu aniversário. Mas tu vai ter que me aturar porque eu vou te ligar toda hora pra te dar parabéns, dizer que " te amo " e quando eu te ver tu vai te ferrar porque eu vou te encher de beijos e eu tenho que te dar as surpresinhas que fiz. *-* Não vejo a hora de que chegue!
Quero dizer que tu é um ótimo e maravilhoso namorado, que toda garota sonha em ter um namorado como tu, assim carinhoso, romântico, alegre, divertido do jeitinho que é e nossa me apaixonei por ti com esse teu jeitinho todo perfeito e o MELHOR tu é todinho MEU, também acho que toda mãe queria ter um filho amado como você é!
Além de ser o MEU MARAVILHOSO NAMORADO, sei que vai ser MEU NOIVO PERFEITO, tudo  bem que falta mais alguns anos, mas eu estou certa de que tu é o homem dos meus sonhos e da minha vida!


PS: EU TE AMO MUITO MUITO MEU AMOR 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário