sexta-feira, 22 de abril de 2011

Faltam 3 dias para 5 meses de Namoro *-*

Gatinho...
Nossos momentos juntos não saem da minha cabeça, TUDO, nossas brincadeiras, briguinhas, risadas, nossas caras&bocas, enfim TUDO!
Já são 6 meses juntos e quase 5 de namoro *-*  Os melhores e unicos da minha vida e poucos de muitos meses e anos que estão por vir.
Estar com você faz com que eu esqueça de TUDO e TODOS, faz eu sentir uma felicidade enorme, quando está perto da hora de ir embora, eu confesso fico triste porque vai demorar pra eu te ver de novo, mas quando te vejo minha vontade é sempre de sair correndo e pular em teus braços, te encher de beijos e fazer muitas cosquinhas... bom isso é um pouquinho do que sinto quando estou com você, mas disso eu tenho certeza que tu já sabe e de muitas outras coisas... *-*






PS: EU TE AMO MUITO MUITO MEU AMOR *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário