segunda-feira, 4 de abril de 2011

4 Meses...

Meu amor quero te falar que estou MUITO MUITO feliz ao teu lado e NOSSA 4 Meses já assim tão rápido, pois é com nosso amor não tem tempo pra esperar, ele tem que passar voando, às vezes queria que quando estivesse contigo o mundo parasse simplesmente pra ficar apenas eu e tu no nosso mundo " LOVE " sem nenhum tipo de comunicação. Comemorar os nossos 4 meses de namoro foi tao maravilhoso e ao mesmo tempo tao curioso. hihihi  :p    Dançamos o suficiente pra gente aproveitar, ser feliz e tirar fotinhos loucas que nem tem no nosso orkut. *-*
Quero dizer que tu é o homem da minha vida, dos meus sonhos, do meu dia-a-dia! Quero e vou me casar contigo nem que pra isso eu tenha que enfrentar o mundo, largar tudo pra isso acontecer. Não vejo a hora disso acontecer.

PS: EU TE AMO MUITO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário