terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


Gato lindo to aqui pra dizer o quanto te amo, o quanto quero você por perto, o quanto quero passar o resto da minha vida ao seu lado... Quero-te dizer que foi tão de repente tudo isso, assim tão do nada e pronto começou um sentimento mais forte, algo de verdade quem diria que a gente estaria assim enfrentando nossos obstáculos, medos e estaríamos mais felizes do que nunca.  Todo mundo pode achar que o nosso namoro não vai durar, mas só eu e tu sabemos o quanto vai durar, o quanto a gente se ama, que um é a vida do outro a ponto de planejarmos nossas vidas juntos.  Não consigo mais viver longe de você, sou MUITO feliz ao seu lado, amo estar contigo e rir das besteiras que falamos e das brincadeiras que só nós fazemos, amo quando você me liga ou manda mensagem pra apenas dizer que me AMA, que esta com saudades. 

PS: EU TE AMO MUITO MEU NAMORADO LINDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário