quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Da onde nasceu nosso mais forte sentimento

Não Tem Hora e Nem Lugar 


Quando eu te conheci minha vida mudou pra melhor
Eu voltei a sorrir, um tempo atrás eu tava na pior
Não sei o que eu fiz pra merecer tanto carinho assim
Se hoje estou feliz é porque você esta perto de mim
E não dá pra disfarçar e quem olhar vai perceber que
Eu sou seu e de mais ninguém
Te amo tanto e sinto que me ama também
Nós nascemos um pro outro e não dá pra resistir
Quando tocamos um ao outro amor igual eu nunca vi
Eu fico como se tivesse só voce para pensar
É uma loucura a gente esquece não tem hora e nem
Lugar...
Quando te conheci minha vida mudou para melhor
Eu voltei a sorrir, um tempo atrás eu tava na pior
Não sei o que fiz pra merecer tanto carinho assim
Se hoje estou feliz é porque voce esta perto de mim
E não dá pra disfarçar e quem olhar vai perceber que
Eu sou seu e de mais ninguém
Te amo tanto e sinto que me ama também
Minha vida mudou para melhor..

Composição: Rodriguinho & Thiaguinho

PS: EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário