sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Como me sinto....

Olá gatinho !
Como tu já sabe, porque te disse ontem, eu vou escrever mais uma vez e é pra ficar gravado tudo isso que sinto por ti. É paixão a saudade mata a gente, mas faz eu entender e aumentar mais ainda meu amor por ti, me dá mais certeza de que tu é a pessoa certa pra construir minha vida ao teu lado, pois é, mas nossa quando te vi no web não sabia se meu coração suportaria te ver e não chorar ou se eu teria que desligar pra não sofrer mais de saudade, então ficou aquela sensação meu coração não queria, mas eu queria tanto que fiquei dividida, mas depois comecei a te olhar e ver esse sorriso lindo que só tu sabe fazer, que me encanta muito. Amo ficar horas no telefone contigo, falando de coisas boas e se vendo na web, ADORO !  É tão bom ficar num silêncio apenas te vendo, olhando esse teu sorriso lindo, tu por INTEIRO, vendo teus olhos brilharem ao me ver sorrindo, fazendo caras e bocas pra ti !

PS: EU TE AMO MUITÃO PAIXÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário